BLOG VEJA AGORA - Notícias com veracidade dos fatos

Andrea distribui alegria no Natal

9b3301d2-07f1-4d4f-ab15-88de6074694c

Com o objetivo de proporcionar lazer e alegria às crianças carentes da Vila Luizão, comunidade localizada nas proximidades do bairro Turu, na Região Metropolitana de São Luís, a deputada Andréa Murad (PMDB), realizará nesta quarta-feira (23), uma tarde de atividades recreativas para fazer o Natal de quem precisa mais feliz.

O evento acontecerá na Avenida João Alberto, a partir das 16h, contará com brinquedos infláveis, brincadeiras educativas, animação de palhaços, dentre outras.

Desenvolvido pela deputada peemedebista, a ação que já está em sua segunda edição, é batizada de “Circuito da Alegria”. Para Andrea Murad, a atividade visa levar lazer e diversão à garotada de forma gratuita.

“Sempre desejei fazer algo que reunisse tudo o que uma criança gosta e a intenção do Circuito da Alegria é essa: oferecer às crianças um momento de brincadeiras e mostrar o que há de melhor na infância, brincar a vontade”, declarou.

Entre as atrações, estão programadas atividades como balão pula-pula, cama elástica, camarim fashion, futebol inflável, tobogã gigante, tobogã de animais, piscina de bolinhas e muito mais. Além disso, o evento terá ainda grupos de dança, distribuição de brinquedos, pipoca e algodão doce. Todas as atividades serão gratuitas.

SAIBA MAIS
A Vila Luizão é um bairro localizado na Ilha de São Luís – MA, próximo ao bairro do Araçagi. O lugar foi fundado pelo líder comunitário conhecido como Luizão, morto em 2001. Na época, a invasão contou com o apoio de quase cinco mil famílias, que resolveram ocupar terrenos próximos ao bairro Sol e Mar alegando que não tinham onde morar. A Vila Luizão é um bairro atípico de São Luís. Apesar de ser considerada como invasão pela prefeitura, os terrenos são valorizados porque a área é tida como nobre por ficar próximo à região de praias.

Categoria: Uncategorized