BLOG VEJA AGORA - Notícias com veracidade dos fatos

CÉSAR BOMBEIRO: Uma lenda viva

César Bombeiro, que é suplente de vereador, é cotado para assumir uma vaga na Câmara de São Luís

César Bombeiro, que é suplente de vereador, é cotado para assumir uma vaga na Câmara de São Luís

Com a proximidade do encerramento do prazo para filiações partidárias, que tem data obrigatória para acontecer, é preciso muita cautela, e assim faz todo e qualquer politico que queira realmente conquistar uma vaga seja no legislativo ou executivo. Os pretensos candidatos sempre procuram seus assessores ou  marqueteiros de plantão. E não foi diferente com o líder sindical César Bombeiro, ele fez a consulta e achou que seria conveniente se desfiliar do Partido dos Trabalhadores, sigla na qual passou os últimos anos, e partiu para outro partido, o PSD.

Isso não significa que sua saída se deva a atual conjuntura porque passa o país. Ao contrário, o líder sindical Cesar Bombeiro continua com a mesma posição de quando era filiado ao partido dos trabalhadores. Até porque, quem conhece o sindicalista de luta, sabe bem de sua história, um líder nato, sério e compromissado com as causas populares.

Cesar dedicou sua vida toda às causas do povo da Liberdade e de sua categoria, que são os servidores da Penitenciária. “Saio agradecido pela minha passagem no PT onde fiz muitos amigos e companheiros, iguais a mim e compromissados com a transformação social de nosso município, nosso estado e com o nosso país”. Disse César Bombeiro.

Categoria: Uncategorized