Blog Veja Agora | Com Junior Araujo - Notícia com veracidade dos fatos

Fábio Câmara é o candidato do PMDB e o assunto está encerrado, diz João Alberto

fabio-câmara-e-joão-alberto-2

O Senador João Alberto de Sousa, presidente do PMDB no Maranhão, confirmou na manhã desta segunda-feira (11), ao jornalista Diego Emir que o vereador Fábio Câmara (PMDB) será o candidato do partido na disputa pela Prefeitura de São Luís. “Fábio Câmara é o candidato do PMDB e o assunto está encerrado”, anunciou.

De acordo com o senador, não há mais como o partido bater cabeça com outros nomes na disputa. “O Fábio está na frente em todas as pesquisas realizadas. É o menos rejeitado”, completou.

João Alberto inclusive argumentou que Fábio Câmara deve começar a intensificar sua campanha e colocá-la na rua. É possível que nos próximos dias o vereador, faça um ato de pré-lançamento da pré-candidatura, o que deve ocorrer com a presença de lideranças nacionais do PMDB e da ex-governadora Roseana Sarney.

Na pesquisa divulgada nesta segunda-feira (11), Fábio demonstrou um bom desempenho, uma vez que, ainda disputa dentro do partido sua indicação, oscilando entre 5,7% e 6,6%. Tomando em consideração que a margem de erro que é de 3%, Câmara pode chegar quase a 10%.

A pesquisa Escutec/PMDB foi registrada pelo sistema Pesqele do Tribunal Superior Eleitoral, no dia 5 de abril, sob o número MA-01393/2016.