Blog Veja Agora | Com Junior Araujo - Notícia com veracidade dos fatos

Vereador Rômulo Franco destaca parceria entre São Luís e São José de Ribamar

Romulo Franco

O vereador Rômulo Franco (DEM), destacou na tribuna da Câmara Municipal de São Luís, a parceria institucional entre a prefeitura municipal de São Luís e a de São José de Ribamar, segundo o parlamentar, estas ações visam dar garantias às comunidades limítrofes.  “subo a esta tribuna, para destacar uma parceria inédita entre os prefeitos Edivaldo Holanda Júnior e Gil Cutrim, que pretende agir de forma eficácia no combate a Dengue, Chikungnya e Zica Vírus”, afirmou o vereador.

A parceria entre os prefeitos Edivaldo e Gil Cutrim será consolidada em um termo de cooperação técnica que será assinado em maio. A partir da assinatura do termo, as prefeituras estenderão as ações metropolitanas para outros setores da administração, como infraestrutura e iluminação pública.

Além das visitas domiciliares com abordagens educativas e das atividades de limpeza, as prefeituras realizaram inspeção e tratamento de pontos estratégicos, palestras educativas com estudantes, recolhimento de pneus e de bagulhos volumosos. Também foi executado na região o trabalho de nebulização espacial com o carro fumacê.

Categoria: Cidades, Políticas