BLOG VEJA AGORA - Notícias com veracidade dos fatos

Ricardo Murad elogia apoio de Andrea a Fábio Câmara: "Decisão que só os grandes políticos tomam"

13382203_10208841956233510_1631835130_n

Uma carta da deputada Andrea Murad distribuída à imprensa, neste final de semana, anunciando sua desistência da candidatura à Prefeitura de São Luís, em nome da unidade do PMDB, foi elogiada hoje pela manhã pelo ex-deputado Ricardo Murad.

Em uma pequena postagem na sua página no Facebook, Murad parabenizou a filha e afirmou que decisões como estas só os grandes políticos tomam.

—Decisão que só os grandes políticos tomam. Parabéns Andrea. Sempre mais orgulhoso de você — comentou.

Na carta, Andrea diz que vai apoiar o vereador Fábio Câmara, mas cobrou das lideranças do partido, como o senador João Alberto e a ex-governadora Roseana Sarney que assumam, de fato, o apoio integral ao vereador na disputa em São Luís.

– Mantendo a mesma disposição do primeiro dia em que anunciei a intenção de ser a candidata do meu partido à prefeitura de São Luís, espero que o senador João Alberto e a ex-governadora Roseana Sarney apoiem a candidatura do vereador Fábio Câmara sem condicionantes e não levem o PMDB para uma posição de mero coadjuvante do processo eleitoral apoiando uma candidatura de outra agremiação – declarou a deputada.

O motivo da preocupação da deputada não foi externada no artigo, mas fica claro nos bastidores: São cada vez mais fortes os indícios de que a cúpula do PMDB tenta levar o partido a uma aliança com o prefeito Edivaldo Júnior (PDT), o que destruiria a carreira política de Fábio Câmara.

Para Andrea Murad, nem deve cogitar este apoio a Edivaldo, defendido, sobretudo, pelo deputado estadual Roberto Costa.

– Continuo defendendo a candidatura própria do PMDB, seja qual for a circunstância, seja qual for o candidato. E se por qualquer hipótese o vereador Fábio Câmara não for candidato, estarei pronta para ser a candidata do PMDB – disse.

Categoria: Uncategorized