BLOG VEJA AGORA - Notícias com veracidade dos fatos

Pinto Itamaraty lamenta assassinato de DJ

Alex-Flavio-Ribamar-38-anos.

O suplente de Senador, Pinto Itamaraty (PSDB), divulgou uma nota de pesar pela morte do DJ Alexsandro, da Irie FM, que faleceu, após ser baleado  durante assalto, na madrugada do último domingo (5), no município de Humberto de Campos.

De acordo com a polícia, cinco homens não identificados, invadiram a festa onde se encontrava o DJ Alexsandro e Carlinhos Tijolada, para roubarem a renda da festa e começaram um tiroteio, o DJ foi atingido e levado para o hospital de Barreirinhas, onde não resistiu aos graves ferimentos e veio a óbito.

NOTA OFICIAL ITAMARATY

O Dj Alexsandro que faleceu esta manhã em um hospital em Barreirinhas, foi umas das figuras artísticas de grande expressão do movimento reggae. Os DJ’s Alexsandro e Carlinhos Tijolada estavam trabalhando na radiola IRIE FM em um evento no povoado Onça no município de Humberto de Campos. Na madrugada deste domingo(5), vários bandidos assaltaram o local, levaram todo o dinheiro e saíram atirando em todas as direções, atingindo algumas pessoas. Infelizmente, estão confirmadas até agora duas mortes: de um dos donos do evento e do DJ Alexsandro. Todas as providências já estão sendo tomadas para o translado do corpo para São Luís, devendo chegar no final da tarde deste domingo. O DJ Carlinhos Tijolada nada sofreu e é quem está junto da esposa do Alexsandro fazendo os encaminhamentos necessários para o translado sob orientação do proprietário da IREI FM o Sr. Pedrão.

Sentimos muito por toda essa tragédia.

Pinto Itamaraty

Categoria: Cidades