BLOG VEJA AGORA - Notícias com veracidade dos fatos

Vereador Marquinhos entra na disputa pela Vice-presidência da Câmara

Marquinhos se consolida para ser o vice-presidente na composição da Mesa Diretora na próxima legislatura

marquinho

Vereador Marquinhos (DEM), entra na disputa para a vice-presidência da mesa diretora da Câmara Municipal de São Luís. Segundo informações, o vereador já soma com o seu voto, o apoio de 8 (oito) vereadores, ao se confirmar a articulação, o vereador pode compor a chapa que já tem um único cargo certo, o de presidente, que será Astro de Ogum.  Marquinhos se movimenta para ser o vice-presidente na composição da Mesa Diretora na próxima legislatura.

“Votarei no presidente Astro para a presidência e não abro mão. Já quanto a vaga de vice, estou me viabilizando com amigos e colegas que convivi nos últimos quatro anos” vou começar a me movimentar”, disse o vereador.

“Há muitos insatisfeitos com o nome do colega e grande vereador Osmar Filho (PDT), e isso nos coloca como opção para os demais colegas, uma vez que a democracia é a nossa grande bandeira de lutas e conquistas”, finalizou.  

O vereador tem amplas chances de se confirmar como o vice da mesa diretora de São Luís, porque tem um bom entrosamento com no mínimo, 20 vereadores de São Luís.