BLOG VEJA AGORA - Notícias com veracidade dos fatos

Luizinho Barros é empossado em São Bento

“Vamos reconstruir São Bento, devolvendo dignidade à nossa gente, aqui, prevaleceu a democracia e a vontade do povo”

Luizinho Barros (PC do B) tomou posse no ultimo domingo, 1º dia de Janeiro, no município de São Bento, num ato político que ficará marcado na história da cidade. O prefeito terá ao seu lado o vice-prefeito, Daniel Cid Bitencourt, que o ajudará na importante missão de reconstruir a cidade de São Bento.

A solenidade de posse foi realizada no Auditório da Escola Técnica Municipal, com as presenças dos vereadores eleitos, entre eles, o presidente da Câmara, Iraney Trinta. A programação contou, ainda, com uma Missa em Ação de Graças na Igreja Matriz.

Em seu pronunciamento, Luizinho, emocionado, falou da satisfação e do orgulho em voltar a comandar o município, pela terceira vez, destacando a confiança dos sambentuenses, que deram, mais uma vez, a oportunidade e o voto de confiança em seu nome. “Hoje é um dia feliz para minha terra. Assumo aqui, com meu povo, o compromisso de trabalhar todos os dias dos próximos quatro anos de mandato que terei pela frente, lutando por melhores condições de vida e pela mudança que São Bento espera. Vamos fazer uma administração justa, com um olhar para as necessidades da nossa gente”, disse, agradecendo a presença da multidão que se fez presente.

Luizinho, que já havia sido prefeito por duas vezes, nos anos de 2005 e 2009, fato inédito na história daquela cidade, assume o comando do Executivo Municipal, pela terceira vez, ele foi eleito com 8.436 votos.