BLOG VEJA AGORA - Notícias com veracidade dos fatos

Vídeo: Em entrevista à Mirante, Conceição fala sobre os cortes recursos em São Vicente

A prefeita Conceição Castro, de São Vicente Ferrer, concedeu entrevista à Tv Mirante acerca dos bloqueios e cortes nos recursos do município desde janeiro

O município de São Vicente Ferrer vai perder mais de meio milhão de reais este ano apenas com Fundo Nacional de Manutenção e Desenvolvimento da Educação – FUNDEB.

Mesmo após a FAMEM, na qual a prefeita é diretora de cultura, ter conseguido o parcelamento, os bloqueios por conta dos precatórios já chegam a dois milhões de reais nas contas do município. O recurso repassado a mais para o Fundeb foi durante a administração de Maria Raimunda e agora será subtraído na administração de Conceição.

Em entrevista ao JM TV 2ª Edição a prefeita disse que a cidade deve quebrar. “O nosso município já está com bloqueio de mais um milhão, por causa de precatórios, e agora para tirar mais esses 500 mil, como fica a situação de nosso município? Fica quebrado”.

Conceição Castro que é uma das diretoras da Famem, disse que vai lutar para que esta decisão seja revista. O presidente da entidade, Cleomar Tema, também falou sobre a situação.