BLOG VEJA AGORA - Notícias com veracidade dos fatos

Absurdo!!! Canindé Barros tira linha de ônibus da Vila Luizão / Cohama

O secretário de trânsito e transportes, Canindé Barros trata os vereadores e o povo de São Luís, como “Zé ninguém” afirma vereador Marquinhos

Secretário Canindé Barros

Da tribuna da Câmara Municipal de São Luís, o vereador Marquinhos (DEM), fez um duro discurso contra a gestão de Canindé Barros, o vereador repudiou e lamentou o comportamento do secretário, que segundo ele, fez ligações telefônicas a Canindé Barros, no intuito de esclarecer a retirada dos ônibus que faziam a linha Vila Luizão / Terminal da Cohama.

A linha que fazia integração com o Terminal da Cohama, foi subtamente retirada, sem qualquer informação a esta casa e muito menos à comunidade, mesmo o trajeto sendo aprovado via requerimento de minha autoria e subscrito por vários colegas de paralamento.

“Com menos de dois meses funcionando, secretário Canindé Barros mandou recolher os ônibus que faziam a linha que cerca de 100 mil pessoas utilizavam o transporte, ontem (21), ficaram milhares de pessoas esperando o coletivo”, disse o vereador.

Nós não podemos aceitar uma situação desta, a Câmara não pode aceitar, isso é mais fácil falar com o Papa em Roma, do que falar com este secretário, que desrespeita esta casa legislativa, finalizou o vereador.

O vereador ainda fez uma grave denúncia ao afirmar que o secretário para atender os interesses do empresário da Primor, senhor Romeu, retirou a linha de ônibus.