BLOG VEJA AGORA - Notícias com veracidade dos fatos

Homem que matou segurança do Show de Safadão já respondia por outro homicídio

Lucelmo Farias Gomes, acusado de assassinar com disparo de arma de fogo Nilo Vitorino Saraiva Pontes, segurança do Show de Wesley Safadão, já é figura conhecida da polícia, inclusive, da Justiça maranhense.

Ele responde a vários processos criminais e estava preso até ser beneficiado em 2014 com o indulto do Dia das Mães. Após ganhar liberdade temporária, Lucelmo não retornou para cadeia.

Segundo informações da Polícia Civil, pesa contra do assassino pelo menos três mandados de prisão em aberto, sendo um deles originado por homicídio. O delegado responsável pelo caso é Leonardo Carvalho.

Apos executar o segurança na porta do evento Garota White, que ocorria no Hotel Pestana, em São Luís, Lucelmo Farias entrou num táxi com duas mulheres para apreender fuga, mas a polícia conseguiu abordar o veículo.

Levados para Delegacia de Homicídios, foi constatado que uma das mulheres, Ana Patricia Silva de Souza, responde pelo crime de furto e usava tornozeleira eletrônica, mas retirou para ir ao show do Safadão.

Categoria: Cidades, Cultura