BLOG VEJA AGORA - Notícias com veracidade dos fatos

Eleição do Coren Ma: Patrick Gomes ( O Arruaceiro da Enfermagem)

Enfermeiro Patrick Gomes carrega várias ocorrências nos plantões de delegacia

Não é curta a lista de Boletins de Ocorrência contra o enfermeiro Patrick Gomes, que encabeça a Chapa 2 nas eleições do Coren-MA. Insulto, difamação, exercício ilegal da profissão e arruaças. Esses são alguns dos motivos que originaram estes B.O.s’.

Entre os escândalos envolvendo o enfermeiro, veio à tona os insultos contra a estudante. A situação foi tão vergonhosa e constrangedora que foi registrado um boletim de ocorrência contra o enfermeiro.

Segundo boletim de ocorrência registrado no dia 13 de abril de 2004, Patrick Gomes insultou a aluna durante aula de estágio do Curso Técnico em Enfermagem na Escola Nossa Senhora das Graças, na rua do passeio. De acordo com o B.O. a aluna foi chamada de incompetente, burra e que não sabia falar e escrever corretamente o português. Generalizou que todas as enfermeira são babacas e comparou a aluna a Satanás.

Outro caso registrado na Polícia contra o enfermeiro Patrick Gomes é o fato da esposa dele, Vanessa Castro Pinheiro Costa exercer ilegalmente a profissão. Pois a mesma, na época do registro do B.O., era acadêmica de enfermagem e utilizava o carimbo de nº 907-P, pertencente a Patrick Gomes, que foi coninvente com o fato, segundo boletim registrado em 23/09/2005.

Patrick Gomes carrega nas costas também um processo da Clínica São Marcos que o impede de chegar perto daquela unidade de saúde em virtude das arruaças que promoveu nas dependências da clínica.

Imagine um profissional desse nível representando a classe de enfermagem no Estado do Maranhão? A teoria de campanha falada pelo sr.Patrick é bem diferente da prática. Ele não representa a enfermagem.