BLOG VEJA AGORA - Notícias com veracidade dos fatos

Vereador Marquinhos segue firme no seu projeto de Senador pelo Maranhão

Mais jovem vereador eleito e oriundo da periferia de São Luís, Marquinhos (DEM), segue firme em ser candidato a uma das duas vagas ao Senado Federal

O vereador Antônio Marcos Silva, o Marquinhos (DEM), que aumentou bastante sua votação em São Luís no último pleito, pode ser uma alternativa para o povo maranhense, na eleição do ano que vem para o Senado Federal.

Das camadas mais pobres do estado, Marquinhos começou sua luta muito cedo, assim como de muitos maranhenses, foi líder estudantil, líder comunitário e mesmo exercendo o mandato de vereador ainda atua fortemente nas comunidades mais carentes da capital.

Em tempo de descrédito da classe política, não há dúvidas que na proxima eleição, a Ilha Rebelde dará o troco aos políticos tradicionais e que estão há tanto tempo no poder.

Marquinhos obteve na eleição passada, cerca de 8 mil votos numa eleição bastante disputada em São Luís, por isso, sua candidatura ao Senado Federal já começaria grande, o povo pede alternativas, e ele pode surpreender no próximo ano.