BLOG VEJA AGORA - Notícias com veracidade dos fatos

Dr. Damasceno deixa PSL e será candidato a Senador pelo PSDC

O advogado João Damasceno Corrêa Moreira, mais conhecido como Dr. Damasceno deixa o PSL, por onde já foi vereador de São Luís, para concorrer a uma das duas vagas ao Senado

Com um histórico de luta, vida e trabalho ilibado, o advogado João Damasceno Corrêa Moreira, mais conhecido como doutor Damasceno, deixará o PSL e se filiará ao PSDC, por onde concorrerá a uma das duas vagas ao Senado Federal.

Ficha limpa, sem processos que desabonem sua conduta e sua moral, Dr. Damasceno será de fato, um excelente nome que o maranhense poderá escolher na próxima eleição, será a vez dos eleitores mudarem efetivamente, os atuais senadores que aí estão não representam o direito do povo.

Talvez um dos melhores criminalistas do Brasil, Dr. Damasceno pretende iniciar sua pré-campanha ao Senado, levando a discussão à população sobre o nosso ultrapassado Código Penal brasileiro, criando fóruns de discussão que possam diminuir a criminalidade e propor uma atualização da Leis que não punem criminosos no Brasil.