BLOG VEJA AGORA - Notícias com veracidade dos fatos

IV Edição do ‘Jesus Agora’ foi um grande sucesso

A quarta edição do encontro evangélico ‘Jesus Agora’ foi um tremendo sucesso e recebeu um bom público 

O evento foi produzido pela União Indenominacional de Pastores – UNIP, entidade que conta com pastores de várias congressões que objetiva pregar o amor de cristo. A entidade é dirigida pelos pastores, Samuel Martins, Lucimar, Renê Matos, André, Joanderson e dentre outros.

O evento que aconteceu nas noites de sexta (3) e sábado (4), no bairro da Divinéia em São Luís foi tremendamente abençoado por Deus, com pregações e louvores. No sábado pela manhã ocorreu também a ação social que atendeu aproximadamente 4 mil pessoas.

Evento contou com o louvor de Bruno Martins

Cantor maranhense que desde 2015, se mudou para a cidade de São Paulo e vem ganhando ascenção nacional com o seu novo trabalho “Tudo Posso”, top 10 nas paradas gospel.

Muito esperado pelos presentes ao encontro evangélico, Bruno Martins, que foi nascido e criado no evangelho, agitou a noite com seus louvores abençoados. Com uma banda completa o show foi um verdadeiro espetáculo.

“O evento Jesus Agora foi tudo lindo demais!!!” “Obrigado meu Deus, família, banda, amigos, tenho certeza que Deus visitou aquele lugar”, disse o artista em suas redes sociais.

Em tempo: o evento contou com o apoio de diversas autoridades, dentre elas o deputado estadual Cabo Campos.

E mais: o evento contou com grupo de rap gospel, 4 Cantos

Categoria: Cidades, Cultura