BLOG VEJA AGORA - Notícias com veracidade dos fatos

Vereador Marquinhos parabeniza conselheiros tutelares de toda São Luís

“Eu quero aqui enaltecer os 10 Conselhos Tutelares instalados na capital ludovicense e o trabalho dos conselheiros que não tem dia, não tem hora, nem feriados e nem dia santo”

Em virtude do dia do Conselheiro Tutelar, que é comemorado todo dia 18 de novembro, o vereador Marquinhos Silva (DEM), subiu à tribuna da Câmara municipal de São Luís e prestou homenagem aos homens e mulheres que assumem cotidianamente a defesa dos direitos humanos de nossas crianças e adolescentes, como integrantes do Conselho Tutelar no município de São Luís.

“Eu queria nesta oportunidade, cumprimentar a todos o conselheiriros tutelares de São Luís, bem como de todo estado do Maranhão, pela passagem do seu dia todos nós somos cientes da figuras e o papel dos Conselho tutelares espalhados em todo o nosso Maranhão. O  Conselheiro Tutelar tem uma importaância muito grande, o conselheiro tutelar é o guardião dos direitos das nossas crianças e nós somos cientes disso”, discursou o vereador na tribuna da Câmara.

“Eu quero aqui enaltecer os 10 Conselhos Tutelares instalados na capital ludovicense e o trabalho dos conselheiros que não tem dia, não tem hora, nem feriados, nem dia santo, estão sempre ativos preservando o direito de nossas crianças e adolescentes”, disse.

“Não se constrói uma sociedade justa sem o apoio à educação de qualidade, é desta forma que vamos avançar, meu muito obrigado a todos e a todas e que Deus continue nos abençoando”, finalizou o vereador.

 

 

Categoria: Cidades, Política

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*