BLOG VEJA AGORA - Notícias com veracidade dos fatos

Marquinhos garante que será candidato a Senador em 2018

#EuAcredito #MarquinhosSenador 

O vereador Marquinhos (DEM), criticou os moldes da reforma política que foi aprovada, ontem (21), pelo Senado Federal, há uma desvirtuação com a realidade e representação democrática, principalmente dos vereadores, que estão mais próximos dos cidadãos, esta reforma prejudica de modo em “Lista Fechada” é um tapa na cara da sociedade, o cidadão que tem o direito de votar, quer votar no candidato e não no partido.

Segundo o vereador, os senadores votam contra a população, por não serem oriundos das camadas mais populares (periferia), não tem representatividade com a população.

O vereador comentou também, uma enquete que foi realizada pelas redes sociais, na qual incluíram o seu nome dentre 80 pretensos candidatos seu nome aparece entre os quatro primeiros na disputa para deputado estadual. E segundo o Marquinhos, ele vai disputar mesmo uma vaga de Senador, no ano que vem.

“O nosso nome foi inserido nesta enquete assim como outros colegas aqui vereadores desta casa, nós tivemos uma boa desenvoltura com a opnião do povo, a opnião da sociedade, agradeço muito a Deus e o que ele tem feito por mim, fico muito grato pela enquete, agradeço aos amigos que lembraram do meu nome, mas, eu vou mesmo entrar na disputa para Senador em 2018”, disse Marquinhos.

Com duas vagas em jogo em 2018, iniciou-se a movimentação dos pré-candidatos nos bastidores em busca de apoio político. O vereador Marquinhos deve realizar nas próximas semanas o lançamento de sua candidatura em São Luís e outras regiões do estado para potencializar sua candidatura.

O discurso do vereador Marquinhos empolgou seus pares e partiu do vereador Cesar Bombeiro pediu um aparte e disse que o vereador Marquinhos está no rumo certo e ainda fez uma indagação, porquê não o vereador Marquinhos ao Senado???? Por isso que estamos deste jeito, homens e mulheres no Senado Federal sem representatividade, sem o sentimento do trabalhador brasileiro e assim, só votam o que prejudica o o povo que tanto precisa de políticas públicas, conte comigo Marquinhos.

O vereador disse ao Blog, que muitos podem achar sua candidatura como chacota, mas ele ressaltou uma passagem bíblica, na qual Davi desceu para levar alimentos para seus irmãos que se encontravam num campo de batalha, em que o povo de Deus era desafiado pelo gigante chamado Golias.

“Com muita coragem, muita fé e ousadia, seremos tal qual Davi, juntos numa batalha contra gigantes e esperamos sair vitoriosos em 2018, o nosso povo, a camada mais popular precisa de um representante no Senado Federal que os represente de verdade e que esteja em sitonia com a realidade atual do Brasil. Eu acredito”, finalizou o vereador Marquinhos.

#EuAcredito #MarquinhosSenador

Categoria: Cidades, Estado, Política

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*