BLOG VEJA AGORA - Notícias com veracidade dos fatos

Vereador Marquinhos prestigia evento do PDT e anuncia lançamento de sua candidatura ao Senado

“Dizer à todos que me escutam, por meio das rádios, distinta galeria de imprensa, galeria popular, e à todos, que o meu desejo, o desejo do nosso grupo, o desejo do povo, e se Deus permitir, em março estaremos realizando a nossa candidatura, e iremos fazer uma campanha de forma muita clara ao eleitor e permitir que cada um escolha o melhor candidato para o Maranhão”

Vereador Marquinhos ao lado do deputado estadual, Fábio Macedo

O vereador Marquinhos Silva, prestigiou a convenção estadual do PDT, que contou com a presença do presidenciável Ciro Gomes, do presidente da Câmara Federal Rodrigo Maia e de vários deputados federais e estaduais.

Presente no dia do evento, Marquinhos iniciou o dia com o café da manhã, oferecido pelo presidente da Câmara Municipal de São Luís, vereador Astro de Ogum, em sua residência.

Na convenção, realizado na Batuque Brasil, na Cohama, Marquinhos elogiou o poder de articulação política do vereador Astro e reconhecendo nele uma grande líder e de poder de articulação imensurável.

Na sessão de ontem (4), na Câmara Municipal, o vereador Marquinhos subiu à tribuna e tornou a parabenizar o presidente, daquela Casa Legislativa e antecipou que em março para

“Quero externar o meu agradecimento a Deus, por tudo que ele tem feito em nossas vidas, toda honra e toda glória à ele. Quero parabenizá-lo, senhor presidente, a Vossa Excelência, pelo grande movimento político que foi realizado por Vossa Excelência com seu poder de articulação que fez com que a convenção do PDT, se tornasse uma grande festa para oficializar a candidatura do deputado federal Weverton Rocha ao Senado”.

Na oportunidade, Marquinhos pediu o voto de Astro para sua candidatura ao Senado e que sua candidatura será lançada em março de 2018, e que segue firme e forte no seu posicionamento de ser o novo Senador do Maranhão.

“Dizer à todos que me escutam, por meio da rádio, distinta galeria de imprensa, galeria popular, e à todos que o meu desejo, o desejo do nosso grupo, o desejo do povo, e se Deus permitir, em março estarei realizando o lançamento em março do ano que vem, e iremos fazer uma campanha de forma muita clara ao eleitor e permitir que cada um escolha o melhor candidato para o Maranhão”.

 

Categoria: Cidades, Política

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*