BLOG VEJA AGORA - Notícias com veracidade dos fatos

As propostas de Ricardo como governador do Maranhão são boas

Enxugar o número de secretarias, escolas em tempo integral, infrestrutura, desenvolvimento, trabalho e emprego são umas da boas propostas de Ricardo

No lançamento da sua pré-candidatura ao governo do Maranhão, Ricardo Murad (PRP), disse que quer ser governador para fazer uma mudança de verdade, que dê resultados e que melhore a vida de todos.

No ato político com a imprensa, realizado no Hotel Luzeiros com a presença de membros do PRP, comandada pelo empresário Severino Sales, Ricardo apresentou uma carta-compromisso na qual afirma que quer ser governador porque se sente “preparado”.

Com boas propostas, o pré-candidato lançou um compromisso um tanto polèmico que é construir uma  quilométrica ponte rodoferriviária ligando a baixada maranhense à capital, São Luís.

A capacidade e competência administrativa de Ricardo é tão extensa quanto suas propostas e ideias, que se colocadas em prática, vai mudar de fato o Maranhão.

Bom de debate, Ricardo terá espaço para expor suas ideias e se o povo assim desejar, ele terá sim meio para abocanhar boa parte do eleitor maranhense que quer ver promessas serem cumpridas, o primeiro passo ele já deu, registro o compromisso em cartório, para que não restem dúvidas de sua boa vontade de administra o estado.