BLOG VEJA AGORA - Notícias com veracidade dos fatos

Pinheiro: Prefeito Luciano assina ordem de serviço da construção da Feira Municipal

Com ele é dito e feito!!! Prefeito Luciano assinou a ordem de serviço para a construção da feira de Pinheiro 

Prefeito Luciano observa alegre o que diz uma senhora feirante do mercado

Na manhã de hoje (01), de março, o prefeito Luciano assinou a ordem de serviço para o início da tão esperada construção da Feira Municipal. A gestão atual teve a preocupação de escolher um novo local, com qualidade e com mais segurança.

A construção da Feira de Pinheiro é uma reivindicação antiga, ante às muitas promessas sem compromisso algum com a população pinheirense. Ninguém teve o compromisso que o atual prefeito está tendo em realizar o sonho de muitos trabalhadores, pais e mães de famílias.

O novo mercado vai movimentar mais ainda a economia do município, gerar emprego e renda. A nova gestão está preocupada em trazer benefícios para o município, a população mostra-se muito satisfeita, uma vez que o local será agradável, higienizado e organizado.

O forte trabalho que vem sendo desenvolvido pelo prefeito Luciano, vem agradando os pinheirenses, que entenderam que o principal objetivo da gestão é priorizar o bem estar do cidadão. 

Com pouco mais de 1 ano à frente do município de Pinheiro, Luciano mostra que com ele é diferente e que de fato está comprometido em levar qualidade de vida para cada um. Foi pensando nisso, que em pouco tempo, deu início à realização desse grande sonho, pois para ele, a satisfação, o sorriso no rosto de cada cidadão o motiva a sempre buscar mais e mais.
“É com imensa satisfação que venho hoje aqui para assinar a ordem de serviço para o início dessa grande obra que irá trazer grandes benefícios para a população, pois a mesma sempre pediu, eu resolvi atender e tornar realidade o sonho de muita gente. E saber que estou contribuindo para a felicidade dos pinheirenses, é o que me deixa feliz também e isso é o que me motiva a sempre buscar mais”, afirmou o prefeito Luciano.