BLOG VEJA AGORA - Notícias com veracidade dos fatos

Articulação do deputado Rubens Jr. garante reforma de quatro mercados municipais em São Luís

O deputado federal Rubens Jr. (PCdoB) participou, na manhã desta sexta-feira (04), de solenidade da assinatura da ordem de serviço das reformas das Praças da Macaúba e do bairro de Fátima. A reforma dos mercados é fruto da articulação do parlamentar, que procurou o governador Flávio Dino e destacou a importância de contribuir com a melhoria das feiras da cidade de São Luís como forma de estimular o comércio e a produção local.

Ao todo, quatro mercados serão beneficiados: Macaúba, Bairro de Fátima, Cohatrac e Ipem São Cristovão. Os locais beneficiados foram escolhidos em parceria com o secretário municipal de Agricultura, Pesca e Abastecimento – SEMAPA, Ivaldo Rodrigues, que tem feito um grande trabalho à frente da pasta. “Esta é uma ação que reforça a parceria firmada entre o governador e o prefeito que demonstra como o povo ludovicense vem sendo priorizado e beneficiado com a união de esforços do governo do estado e prefeitura, não tenho dúvidas que só quem tem a ganhar com esta parceria é a população.” declarou o deputado.

De a cordo com a secretária estadual das Cidades, Flávia Alexandrina, que também participou do ato e do empenho da verba, as obras de reforma dos mercados da Macaúba e do Bairro de Fátima, devem ter início já na próxima segunda-feira (07), com prazo de conclusão de quatro meses. Os outros dois mercados ainda estão no processo de finalização do projeto e devem ter as ordens de serviço assinadas nos próximos dias.

Além da assinatura das ordens de serviço, o prefeito distribuiu barracas padronizadas e insumos agrícolas que ajudarão a melhoria do trabalho dos feirantes de São Luís. Participaram do ato, o deputado federal Weverton Rocha (PDT), o ex-deputado estadual e diretor institucional da Assembleia Legislativa, Rubens Pereira, a prefeita de Governador Eugênio Barros, Daluz, além de vereadores e lideranças de São Luís.

Categoria: Uncategorized

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*