BLOG VEJA AGORA - Notícias com veracidade dos fatos

Edivaldo Júnior mente sobre obras em São Luís – Nenhuma é dele

Prefeito de São Luís mente e gasta dinheiro do contribuinte com propagandas falsas

O prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PDT), MENTE aos ludovicenses, pagando por PROPAGANDAS NA TV, para dizer que as obras que estão sendo realizadas na Praças Deodoro, Pantheon, Ruas e Avenidas do Centro da cidade, são obras suas – MENTIRA. 
A VERDADE, é que todas estas obras que estão sendo realizadas no Centro de São Luís, inclusive as do Centro Histórico, como é o caso da Praça Pedro II, na fonte da Yara (Mãe D’água), SÃO OBRAS FEDERAIS pagas com o dinheiro do contribuinte, e que NADA, ABSOLUTAMENTE NADA, tem a ver com administração pífia de Edivaldo Holanda.
Os recursos são advindos do Programa PAC Cidades Históricas e estão para serem executados desde a época do Prefeito João Castelo (In memoriam), e só agora saíram do papel.
O que o prefeito Edivaldo Holanda Júnior está fazendo efetivamente, é gastando mais dinheiro do contribuinte com Propaganda para passar a ideia de que a obra é de sua gestão – NAO É!!!
Em tempo: Edivaldo gastou quase R$ 1 milhão de reais numa reforma digna de sua gestão, na Praça Deodoro, que com o início das obras de agora, tudo foi desfeito e o dinheiro foi pelo ralo. 
Fonte: Blog do Filipe Mota

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*