Blog Veja Agora | Com Junior Araujo - Notícia com veracidade dos fatos

Joãozinho Freitas agora é vereador de São Luís

Joãozinho Freitas assume definitivamente na Câmara Municipal de São Luís

Agora vereador em definitivo, Joãozinho Freitas (PTB), foi empossado na última sexta-feira (1), de Fevereiro. Ele assumiu no lugar de Pedro Lucas após sua renúncia para assumir mandato de deputado federal.

Na solenidade ocorrida na sala Vip da Câmara, estiveram presentes o presidente e vice-presidente do Legislativo Municipal, Osmar Filho (PDT) e Astro de Ogum (PR), vereadores, familiares, amigos e representantes comunitários de Joãozinho Freitas. Ele agradeceu primeiramente a Deus e em seguida o povo de São Luís.

“Quero primeiro agradecer a Deus por estar retornando a este parlamento, pois representamos muito bem o PTB. Fico muito grato pela recepção feita pelo presidente Osmar Filho. É um momento impar e uma satisfação imensa estar aqui, agora de fato vereador de São Luís. Espero que nestes próximos dois anos possam da continuidade aos projetos, indicações e requerimentos já encaminhados por mim em outras oportunidades, em destaque o requerimento da reforma da feira do bairro Fialho, recuperação asfáltica dos bairros Vicente Fialho, Matões Turu, construção da praça no Cohajali, além de outros trabalhamos mais comunitário. Vamos trabalhar com projetos voltado para a área do esporte e educação”, finalizou o vereador.

Hoje, segunda-feira (4), de janeiro iniciou os trabalhos na Casa Legislativa, com sessão solenidade de abertura. Na abertura, estiveram presentes além dos vereadores, o prefeito Edivaldo Holanda Júnior e seu vice, Júlio Pinheiro.