BLOG VEJA AGORA - Notícias com veracidade dos fatos

Câmara homenageará 30 anos do concurso público para agentes penitenciários

Por meio de requerimento, de iniciativa do vereador Cézar Bombeiro (PSD), a Câmara Municipal de São Luís homenageará agentes penitenciários aprovados no primeiro concurso público realizado pelo Governo do Maranhão. Cézar Bombeiro é agente penitenciário e integrante do grupo dos primeiros concursados, que no dia 27 janeiro completou 30 anos.
Cézar Bombeiro quer homenagear todos os agentes penitenciários responsáveis pela segurança, ordem e disciplina interna das unidades prisionais, que mesmo enfrentando elevado risco de vida no exercício profissional, continuam fiéis à missão de um trabalho, sério, digno e bem respeitado dentro das principais segmentos institucionais e da sociedade civil organizada.
Em reconhecimento aos importantes trabalhos realizados por vários colegas, inclusive alguns que acolheram os primeiros concursados, Cézar Bombeiro e a Câmara Municipal homenagearão com placas os agentes penitenciários João Bispo Serejo, Oriosvaldo Silva, Venância Martins Albuquerque e Jocerlam Amorim Fonseca. A data da sessão solene deverá ter data definida quando do inicio das sessões ordinárias do parlamento municipal no exercício de 2019.
Fonte: blogdomariocarvalho
Categoria: Uncategorized

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*