BLOG VEJA AGORA - Notícias com veracidade dos fatos

Vídeo: Em seu primeiro discurso, Hélio Soares agradece o povo e os vereadores Astro e Marquinhos

Em seu primeiro discurso no retorno à Assembleia Legislativa, Hélio Soares agradece o povo do Maranhão e os vereadores Astro e Marquinhos

O deputado Hélio Soares (PR) usou a tribuna, na sessão desta terça-feira (4), para saudar o povo do Maranhão e falar de sua felicidade em retornar à Casa e afirmar seu compromisso com os municípios maranhenses.

Hélio Soares em seu longo pronunciamento, disse este é o seu quinto mandato como deputado e está feliz com o seu grupo político e fez questão de agradecer publicamente os vereadores Marquinhos e Astro de Ogum, pelo empenho e apoio que garantiram seu retorno para defender o povo do Maranhão.

“Expresso o meu sentimento de orgulho e de felicidade ao retornar a este Parlamento, após quatro anos de ausência. É um reencontro com colegas e um encontro com aqueles que, pela primeira vez, chegam ao Parlamento estadual. Sejam bem-vindos”, declarou Hélio Soares, agradecendo, também, aos seus eleitores.

Justiça social

O deputado destacou que todos os deputados têm uma missão de extrema responsabilidade nos próximos quatro anos, que é a de representar o povo maranhense, construir leis e fiscalizar os atos da administração pública, com o propósito de promover a democracia e o desenvolvimento do estado com justiça social.

“Temos o desafio de fazer jus a esse sentimento de que o Maranhão, de fato, é outro, pois o país também mudou. Os interesses pessoais não podem estar acima dos interesses da população. Por isso, a leitura que faço aqui é a de que esta Casa precisa resgatar, a cada dia, a credibilidade da classe política, ser parceira do cidadão, ser amiga dos mais de seis milhões de maranhenses, que sonham com dias melhores”, disse Hélio Soares.

Categoria: Cidades, Eleições