Blog Veja Agora | Com Junior Araujo - Notícia com veracidade dos fatos

Presidente da Funac manda demitir funcionário em pleno tratamento psiquiátrico

Sorimar Sabóia ( Presidente da Funac)

A presidente da Funac, Sorimar Sabóia, além de administrar a instituição de forma irresponsável, anda mostrando que também não tem escrúpulos. O BLOG VEJA AGORA recebeu informações de que o ex-funcionário da Fundação, Paulo Sérgio Quadros Guida da Silva, foi demitido pela presidente enquanto o mesmo fazia tratamento psiquiátrico.
O funcionário adquiriu tais problemas por conta das humilhações e pressão psicológica praticada por seus superiores da Funac. O ex-funcionário trabalhou durante sete anos no local, sendo quatro como motorista e três como monitor, mas isso não foi levado em consideração.

A justificativa da direção da Funac para mandar Paulo Sérgio embora foi de que o mesmo passou 30 dias sem apresentar nenhum atestado médico, fato esse que foi desmentido, pois na época o atestado foi repassado para o seu superior Luziano, via Whatsapp, pois o funcionário estava com covid-19. “Não tive nenhum tipo de defesa, estou desempregado e sem dinheiro para comprar meus remédios, tenho todos os laudos”, disse o ex-funcionários, de 29 anos.

A conversa de Whatsapp comprova que Paulo Sérgio enviou o atestado médico ao seu superior, fato negado pela Funac, que deu um fim no atestado para insistir na falsa justificativa de o rapaz não comprovou os seus problemas psiquiátricos.

Contra fatos não há argumentos, o que dirá Sorimar Sabóia após essas provas? Vai querer negar a lamentável atitude de colocar na rua um funcionário com problemas e que dependia do emprego para custear os seus medicamentos? Mau-caratismo, isso não tem outro nome.

Veja Agora as imagens:

Laudo médico

Termo de Desligamento

Categoria: Uncategorized