Foi aprovado na Câmara dos Vereadores de São Luís, o Projeto de Lei nº 6.989 de autoria do presidente da Câmara, vereador Osmar Filho (PDT), que determina como responsabilidade dos condomínios residenciais de São Luís, comunicar ocorrências de violência doméstica e familiar contra mulheres, crianças, adolescentes, idosos e pessoas com deficiência.
“Estar sempre perto também é assegurar a existência de um instrumento mais efetivo no combate aos casos de violação dos direitos humanos. Seguimos juntos, trabalhando pela segurança dos mais vulneráveis”, comentou o parlamentar.
Pré-candidato
O vereador Osmar Filho já tem trabalho consolidado em São Luís, atualmente, ele conquista cada vez mais espaço na política em todo o território maranhense. O presidente da Câmara é pré-candidato a deputado estadual e suas chances de ocupar uma vaga na Assembleia Legislativa em 2023 são cada vez mais concretas, tendo em vista a grande aceitação de Osmar em todas as cidades que visita.
É notório o carinho do povo, que tem constatado através do empenho, dedicação e trabalho honesto de Osmar, no quanto será um excelente representante do Parlamento Estadual. Certamente fará uma grande trajetória até a Assembleia Legislativa.