Blog Veja Agora | Com Junior Araujo - Notícia com veracidade dos fatos

Veja Agora: Gustavo Vilas Boas é inocentado pela PF na Operação 18 Minutos

Advogado Gustavo Vilas boas

Saiu na manhã desta sexta-feira (7) o relatório da Polícia Federal que inocentou o advogado e ex-desembargador eleitoral Gustavo Vilas Boas de qualquer envolvimento no núcleo investigado da Operação 18 Minutos, deflagrada em agosto passado.

A investigação mira um esquema de venda de sentenças no Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA), mas, segundo a PF, não há indícios de participação de Vilas Boas. O relatório afirma:

“Diante dos elementos colhidos, não é possível inferir que GUSTAVO VILAS BOAS tenha participado do esquema criminoso envolvendo os processos de FRANCISCO XAVIER e o BNB, conduzidos pelo escritório MARANHÃO ADVOGADOS, sendo crível que a sua atuação tenha se dado de forma pontual na referida exceção de incompetência.”

Com a conclusão das investigações, fica reafirmada a probidade e honestidade do advogado, que segue na disputa pela vaga do quinto constitucional aberta no TJMA.
Por: Blog do Minard

Categoria: Uncategorized