Blog Veja Agora | Com Junior Araujo - Notícia com veracidade dos fatos

Pinto Itamaraty será candidato a deputado estadual

Museu do reggae foi proposto por Pinto Itamaraty na campanha eleitoral de Flávio Dino em 2014

Pinto Itamaraty esteve presente na assinatura da ordem de serviço do Museu do Reggae

Foi do suplente de Senador da República Pinto Itamaraty (PSDB), que tem forte atuação no segmento cultural do Reggae, a articulação com o governador Flávio Dino (PC do B), para a criação do “Museu do Reggae”. Na campanha de 2014, quando era deputado federal, Pinto propôs como plataforma de campanha de Dino, a valorização do reggae no estado, promoção de festivais regionais, a criação de um Museu Som e Imagem do Reggae, e a instalação de um Centro Referencial do Reggae, com a exposição da História do Reggae.

Pinto Itamaraty já articula sua candidatura, desta vez como deputado estadual, tendo sido vereador da capital, eleito e reeleito deputado federal e agora suplente de senador, ele tem sido figura marcante em inaugurações em vários municípios, juntamente com o governador Flávio Dino.

O Blog entrou em contato via celular, com o senador, para saber se ele disputará uma vaga pelo mesmo partido, ou, migrará para uma outra legenda partidária, na ocasião ele foi enfático, “sou e estou dirigente do PSDB, aqui tenho uma história de lutas e conquistas vou ser candidato a deputado estadual pelo nosso partido”, finalizou.