BLOG VEJA AGORA - Notícias com veracidade dos fatos

Veja Agora! Cara nova na Política: Rejanny Braga está sendo cotada para ser candidata a vereadora de São Luís

Cara nova na Política: Rejanny Braga está sendo cotada para ser candidata a vereadora de São Luís

Hoje o blog  foi ao encontro da Rejanny braga que está sendo cotadíssima para a disputa de uma vaga no legislativo da Câmara Municipal de São Luís.

blog cesar: Rejanny, como você recebeu esse carinho do povo ludovicense ao mencionar o seu nome como pré-candidata a vereadora de São Luís?

Rejanny: Estou surpresa em ter meu nome mencionado na opinião pública para pré-candidata a vereadora no município de São Luís. Já estou há um bom tempo afastada da mídia, e hoje me dedico ao trabalho da construção civil e ao término do meu curso de engenharia. Lógico que continuo com meus trabalhos sociais e acredito que essa questão tenha contribuído para surgimento do meu nome como pre candidata a vereadora de sao Luís.

Blog: Você é filiada em algum partido político?

Rejanny: Não. Até porque desde que terminei o ensino médio, onde atuava em todos os movimentos possíveis, me afastei da questão política. Na época pensei seriamente em me filiar em um partido, mas diante da minha opção profissional, não dei continuidade à ideia.

Blog: Agora, diante do desejo de vários políticos e comunidades em ter você como pré-candidata  a vereadora no município de São Luís, você tem algum partido de preferência?

Rejanny: Amigo , ainda não caiu a ficha sobre essa questão da minha pré-candidatura. Estamos eu e meus familiares conversando sobre os prós e os contras, porém acredito que se optarmos em dar seguimento a ideia política, iremos analisar cada convite e ver qual a proposta que realmente se encaixa em nossas realidades. Essa questão partidária tem que ser bem analisada, pois as regras políticas para as eleições de 2020 foram modificadas e acredito que para melhor. Nessas condições, temos que analisar a realidade de cada partido, pois essas eleições serão uma das mais bem disputadas de todos os tempos, e a questão da escolha partidária é primordial para as pretensões de uma boa vitória.

Blog: Rejanny, hoje como cidadã, você tem uma causa que poderia levar para ser discutida em plenário como vereadora do município de São Luís?

Rejanny: Diante do auto índice de feminicídio, estou disposta a lutar pelas mulheres que, mesmo com a lei Maria da Penha, a questão tem se agravado diuturnamente e, para isso, teríamos que elaborar projetos de prevenção para a diminuição da violência contra as mulheres.

Blog: O blog agradece a entrevista e desde já desejamos que você realize o sonho de todos e venha para a disputa dessa eleição Municipal de 2020.

Rejanny: Obrigada a toda a sua equipe pela entrevista e acredito que se o desejo dos amigos tiverem a benção do nosso senhor Jesus, será feita a vontade de Deus.

Bem amigos, a verdade é que essas eleições municipais são uma verdadeira incógnita tanto na majoritária como no legislativo. O jogo já começou e prova disso são as inúmeras perseguições ao vereador Astro de Ogum. Nós eleitores precisamos de pessoas como você Rejanny para contribuir com a moral dessa nossa política, já tão desacreditada pelo povo como todo.

É ISSO.

Por: Cesar Durans

Categoria: Uncategorized

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*