Blog Veja Agora | Com Junior Araujo - Notícia com veracidade dos fatos

São Vicente Férrer: Conselho tutelar é reformado e ampliado

Após a reforma e ampliação  realizada na sede oficial do Conselho Tutelar, a equipe de conselheiros já está atendendo na avenida Getúlio Vargas s/n Centro, em frente a rádio planície FM. O objetivo da obra, foi melhorar o atendimento ao público e aos profissionais que trabalham no local.

Os serviços foram realizados por servidores da Secretaria de Obras e Serviços Públicos da Prefeitura que inclui reformas nas partes elétricas e hidráulicas, reforma do telhado e das calhas e adaptações estruturais e pintura do prédio, foram adquiridos  também  computadores, impressoras e um automóvel.

A sede do conselho conta com uma sala de atendimento ao público, sala de atendimento Psicológico e de Assistência Social, sala Administrativa, recepção, cozinha e área de serviço.

 – No conselho, diariamente são atendidas  diversas pessoas e o por isso precisávamos de um espaço que oferecesse mais comodidade. Com essa obra agora podemos oferecer mais conforto e privacidade as pessoas que nos procuram para tirar dúvidas, fazer suas reclamações, denúncias  ou qualquer outro assunto.  Disse o Secretário Fabinho

“O Conselho Tutelar é ligado a Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos  e tem a finalidade de zelar pelos direitos das crianças e adolescentes que tiveram seus direitos violados ou ameaçados por ação ou omissão da sociedade ou do Estado ou por falta, omissão ou abuso dos pais ou responsáveis”. Ressaltou a Prefeita Conceição Castro (PcdoB)

Categoria: Uncategorized