Uma situação que ganhou uma grande repercussão em São bento, essa semana foi a morte de um idoso, vítima do covid19, onde não foi enterrado como manda o protocolo de quem vem a óbito pelo novo coronavirus.
Segundo fontes bem posicionadas do blog, para a liberação do corpo parentes tiveram que esperar horas por um saco plástico que veio de outra cidade pra colocar no cadáver.
Confira os fatos:
Um senhor sem identificação revelada a pedido da família, faleceu no hospital municipal de São Bento (Hospital Municipal Vicente R Aragão), além de não ter um enterro digno foi seputado na contra mão do que a OMS (Organização Mundial de Saúde), recomenda. Os familiares saíram com o finado do hospital após horas em direção ao cemitério, ao chegar no local se depararam com a ausência do coveiro, então os próprios familiares fizerem a sepultura com a ajuda de um velho conhecido da cidade um homem chamado pelo apelido de Bebeto que é o mesmo “Jhon Brown”, a intenção de Bebeto até que foi de ajudar mais, o problema que o mesmo que ajudou a fazer a catatumba sofre de alcoolismo e agora anda pelos quatro canto da cidade, onde está deixando a população assolado pôs os São-bentuenses temem que Bebeto o mesmo “Jhon Brown” tenha se infectado e venha transmitir o covid19 a população, pois segundo fontes ele participou do enterro sem nem um tipo de EPIs (Equipamento de Proteção individual). Só lembrando que a prefeitura é comandado pelo prefeito Luizinho Barros (PCdoB), que apesar de já ter recebido grandes cifras na saúde para investir na pandamia do covid19, não tinha se quer uma máscara e nem uma luva no local e por esse motivo os coveiros se recusaram de continua trabalhando com a alegação coscistente que o vírus é de fácil contaminação.
Luizinho Barros ( PCdoB), é aquele mesmo prefeito que ganhou destaque nacional por ser apontado pela CGU (Contraladoria Geral da União), como o segundo Prefeito mais corrupto do país, é isso mesmo que vocês estão lendo o segundo mais corrupto do Brasil. Não fiquem perplexo se o Ministro Público ou a Polícia Federal Vier fazer uma investigação e encontrar um rombo milionário no cofre do Município.
Nas próxima postagem a redação do blog Veja Agora, vai trazer de forma detalhada quanto já entrou na saúde desde o início da pandamia do covid19 no Brasil.
E fica aqui a indagação cadê o Dinheiro que estava aqui????????