Blog Veja Agora | Com Junior Araujo - Notícia com veracidade dos fatos

Vídeo: Prefeitura de São Vicente Ferrer inicia curso de qualificação para Guarda Municipal e Agentes de Trânsito

A Prefeitura de São Vicente Ferrer, sob a gestão do prefeito Adriano Freitas, deu início ao Curso de Qualificação para a Guarda Municipal e os agentes de trânsito do município. A iniciativa marca um importante passo no fortalecimento da segurança pública local, com foco na valorização e no aprimoramento profissional dos servidores da área.

O curso tem como objetivo capacitar os agentes para atuar com mais eficiência, técnica e preparo no cotidiano da cidade, oferecendo à população um serviço de segurança mais moderno, eficaz e humanizado. A formação inclui conteúdos voltados para abordagens seguras, legislação de trânsito, ética profissional e direitos humanos.

“Estamos investindo na qualificação da nossa Guarda Municipal e dos nossos agentes de trânsito porque acreditamos que segurança se faz com preparo e valorização dos profissionais. É mais proteção para o povo vicentino”, destacou o prefeito Adriano Freitas durante a abertura do curso.

Com a medida, a administração municipal reafirma seu compromisso com a segurança e o bem-estar da população, promovendo ações concretas que visam tornar São Vicente Ferrer uma cidade mais segura e preparada para os desafios urbanos.

Categoria: Uncategorized