
O ex-secretário de educação e pré-candidato a vice-givernador Felipe Camarão (PT), convida todos os educadores e estudantes para participarem de uma plenária que dará início ao debate do plano de governo de Carlos Brandão. O tema a ser debatido será sobre educação.
O evento ocorrerá nesta quinta-feira (9), às 18h30, no Espaço Orienta. O encontro também contará com a presença da professora Leuzinete Pereira.
“O momento agora é de união e de construção de um plano de governo com os maranhenses. E claro, não poderíamos começar essa diálogo por uma área diferente. A educação sempre será minha prioridade e meu convite é para aqueles que também acreditam que cuidar dela é prioridade n°1 de um governo”, destacou Felipe Camarão.
