Blog Veja Agora | Com Junior Araujo - Notícia com veracidade dos fatos

LIDERANÇAS ESTADUAIS PRESTIGIAM ANIVERSÁRIO DE DR. ANTONIO BORBA EM TIMBIRAS

Timbiras (MA) – O aniversário do médico e líder político Dr. Antonio Borba, celebrado no último dia 30 de maio, reuniu centenas de pessoas e importantes lideranças estaduais em um dos maiores encontros políticos e sociais recentes do município.

A programação teve início com um grande adesivaço na Avenida João Leal, reunindo motociclistas, motoristas, caminhoneiros e ciclistas que manifestaram apoio e reconhecimento à trajetória pública de Dr. Antonio Borba, construída ao longo de mais de três décadas de atuação em Timbiras.

Em seguida, um almoço em sua residência contou com a presença de autoridades e lideranças políticas, entre elas o secretário de Estado da Indústria e Comércio, Júnior Marreca; o secretário de Estado do Meio Ambiente, Pedro Chagas; e o pré-candidato ao Governo do Maranhão, Orleans Brandão.

Durante os pronunciamentos, Orleans Brandão destacou a importância da liderança de Dr. Antonio Borba na Região dos Cocais e sua contribuição para o desenvolvimento político da região. Também participaram representantes de Itapecuru-Mirim, município onde o médico construiu parte de sua trajetória profissional, ressaltando o respeito e o reconhecimento conquistados ao longo dos anos.

O ponto alto da comemoração ocorreu no Sítio Bebeto Coelho, onde centenas de convidados participaram de uma grande confraternização que se estendeu até a noite, reunindo moradores, amigos e lideranças de diversos municípios.

Além da celebração de mais um ano de vida, o evento evidenciou o prestígio político de Dr. Antonio Borba e reforçou as articulações em torno de seu nome para a disputa de uma vaga na Assembleia Legislativa do Maranhão nas eleições de 2026.