Blog Veja Agora | Com Junior Araujo - Notícia com veracidade dos fatos

Prefeito Adriano Freitas anuncia boas notícias para São Vicente Ferrer após reunião com secretário Orleans Brandão

O prefeito de São Vicente Ferrer, Adriano Freitas, reforçou nesta semana seu compromisso com o desenvolvimento do município ao se reunir, em São Luís, com o secretário estadual de Assuntos Municipalistas, Orleans Brandão (MDB). Durante o encontro, o gestor fez questão de convidar o secretário para participar das comemorações de aniversário da cidade.

Segundo Adriano Freitas, a reunião rendeu mais que um convite festivo. De antemão, Orleans Brandão anunciou que importantes benefícios estão a caminho para a população de São Vicente Ferrer. Embora os detalhes ainda não tenham sido oficialmente divulgados, o prefeito adiantou que “vem coisa boa por aí”, sinalizando que a parceria entre município e Governo do Estado seguirá rendendo avanços.

Aqui a gente trabalha, e não para! Estamos sempre em busca de melhorias para o nosso povo, e essa reunião foi mais uma oportunidade de garantir conquistas para São Vicente Ferrer”, destacou o prefeito.

A expectativa agora é que as novidades sejam anunciadas oficialmente nos próximos dias, integrando a programação especial de aniversário da cidade e trazendo impactos positivos para diferentes áreas da gestão municipal.