Blog Veja Agora | Com Junior Araujo - Notícia com veracidade dos fatos

VIÚVA DE LUZICO RESPONDE AO BLOG

O Blog recebeu de uma fonte, que a viúva de Luzico, a Senhora,  Mércia Maria Melo da Silva, estaria passando necessidades financeiras em virtude da falta de apoio do ex-deputado e agora suplente de Senador da República, Pinto Itamaraty.

A BEM DA VERDADE, A FONTE NOS REPASSOU INFORMAÇÕES DETURPADAS SOBRE O CASO, ESTE BLOG NÃO TEM O INTERESSE DE MACULAR IMAGEM DE PESSOAS, SEJAM ELAS PÚBLICAS OU NÃO. TANTO É QUE RESERVAMOS O MESMO ESPAÇO PARA O DIREITO LIVRE E DEMOCRÁTICO DE RESPOSTA À MATÉRIA VEICULADA.

NOTA DE ESCLARECIMENTO

 Venho através desta, refutar sobre matéria veiculada neste meio de comunicação que tem como título:  “Bomba!!! Viúva de Luzico da Itamaraty está a míngua”.

Esclareço que de maneira alguma essa matéria condiz com a realidade dos fatos. Eu, Mércia, viúva de Luís Cândido (Luzico), não estou passando necessidades financeiras e muito menos estou à míngua.

Informo, ainda, que sempre tive o apoio pessoal, moral e financeiro do Sr. Pinto Itamaraty, apesar de este não ter nenhuma obrigação para tanto, já que Luís Cândido (Luzico) sempre trabalhou como Produtor Cultural de Eventos, era autônomo e parceiro dos eventos da Itamaraty.

Esta matéria me causa bastante constrangimento, portanto solicito a sua retirada imediata e a veiculação na íntegra desta nota.

Tenho a compreensão que vivemos em um Estado Democrático de Direito, entretanto, não é justo se fazer tal veiculação sem ouvir a mim e/ou o Sr. Pinto Itamaraty.

Desta forma, fico a inteira disposição para quaisquer esclarecimento a qualquer ato ou fato que envolva meu nome.

Agradeço sua imediata atenção, esperando que a minha solicitação de retirada desse artigo seja imediatamente atendida.

Mércia Maria Melo da Silva

 
Acompanhe o Blog Veja Agora também pelo Facebook.
Categoria: Uncategorized