A Prefeitura de Paço do Lumiar reafirmou o compromisso com a qualidade na gestão pública e convocou os candidatos aprovados no Concurso Público para preenchimento de cargos efetivos na administração municipal.
O Edital nº 001/2016 informa a relação dos convocados e as regras para posse. Esta já é a 5ªconvocação do concurso, realizado em outubro de 2014.
“Garantir qualidade e profissionalismo na gestão pública é algo que busco desde o início da minha gestão. Apesar das dificuldades que enfrentamos, não poupo esforços para melhorar os serviços prestados à nossa população”, destacou o prefeito.
Buscando proporcionar ainda mais qualidade na Educação do município, entre os cargos dos novos servidores estão os de professores dos níveis infantil e fundamental, reforçando a política de valorização da área educacional.
Os demais cargos que serão preenchidos na administração municipal são de merendeiro (a) e motorista categoria D no nível fundamental; agente administrativo, auxiliar de desenvolvimento infantil, técnico em enfermagem e técnico em higiene dental no nível médio; e enfermeiro, pedagogo, psicólogo, psicopedagogo e professor de ensino fundamental, no nível superior.
Acesse www.pacodolumiar.ma.gov.br e veja a relação nominal e a lista de documentos que devem ser apresentados.
Categoria: Uncategorized