
Vereador Leandro Bello ladeado por moradores do povoado São Roque
O Vereador Leandro Bello, continua mostrando serviço e apoiando as comunidades do município de Timon, por meio de seu requerimento, foi construída a ponte que passa sobre o Riacho do Povoado São Roque,um desejo muito antigo da população. Há mais de 15 anos os moradores sofriam, pois na época de chuvas, ficavam ilhados, as crianças passavam por muita dificuldade para ir a escola e os adultos para cumprirem seus afazeres.
O vereador tem feito grandes esforços para atender às demandas das comunidades, e, com o trabalho sério que vem desenvolvendo no legislativo timonense, vai se destacando e recebendo apoio da população.
“É com muita satisfação que hoje retornei a comunidade para entregar esta obra, que foi um requerimento meu, e prontamente foi atendido pela Prefeitura Municipal de Timon“, Disse Leandro Bello.