Blog Veja Agora | Com Junior Araujo - Notícia com veracidade dos fatos

Conceição Castro oficializará sua candidatura com a presença de Flávio Dino

Conceiçao Castro

A pré-candidata Conceição Castro oficializará sua candidatura no dia 23 de julho na cidade de São Vicente Ferrer. O ato político está marcado para acontecer das 8 às 17 horas, na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais daquela cidade.

O ato político contará com a presença do governador do estado, Flávio Dino; do presidente da Câmara dos Deputados, Waldir Maranhão; do deputado Raimundo Cutrim e do secretário chefe da Casa Civil, Marcelo Tavares.

A pré-candidata disse ainda que o único foco agora é lutar pelo povo de São Vicente e que sua candidatura está surgindo do clamor da população que confia nela. Conceição de Maria Pereira Castro é filiada ao Partido Progressista (PP).

Além deste, ela contará com apoio de oito partidos e disse que está aberta a dialogar com outras agremiações partidárias. Na ultima eleição municipal, em 2012, teve 5.603 votos e por pouco não derrotou a atual gestora, Maria Raimunda.

Professora da Rede Municipal de Ensino, Conceição Castro foi a maior responsável pela grande votação que o atual governador teve em São Vicente Ferrer, do qual tem apoio, e é uma das favoritas para ganhar as eleições naquela cidade. Sua candidata a vice, será a esposa de Cabo Freitas, Maria do Carmo.

 
Acompanhe o Blog Veja Agora também pelo Facebook.