Blog Veja Agora | Com Junior Araujo - Notícia com veracidade dos fatos

Convenção de Conceição Castro em São Vicente atrai multidão

Conceição

A Convenção de Conceição de Castro (PP), ocorrida no ultimo sábado (23), em São Vicente Férrer foi um sucesso e atraiu uma multidão de moradores da sede e principalmente da zona rural do município. Com a presença de lideranças da política maranhense, vereadores, deputados e lideranças locais.  “Conceição Castro disse que vai fazer de tudo para desenvolver o município de São Vicente Férrer e que se for eleita fará uma administração voltada para o progresso e não olhará para os erros da gestão atual”.

Estiveram prestigiando a convenção progressista, o deputado baixadeiro da cidade de São João Batista, Raimundo Cutrim (PC do B), Waldir Maranhão (PP), o deputado mais votado da baixada maranhense, Jota Pinto (PEN). E várias lideranças e prefeitos da região.

Conceição 2

Conceição Castro que já foi professora da rede municipal e vereadora por quatro mandatos seguidos sempre como uma das votadas, aparece disparada em todas as pesquisas de intenções de votos na primeira colocação, ainda não se sabe ao certo que será a candidata ou candidato que deverá enfrentar Conceição nas urnas no dia 2 de outubro.