Blog Veja Agora | Com Junior Araujo - Notícia com veracidade dos fatos

Maura Jorge inaugura diretório do PTN em Santa Rita

maura2-1

No início da tarde de domingo, 10, a presidente estadual do PTN, Maura Jorge, esteve na cidade de Santa Rita para a inauguração de mais um diretório do PTN no interior do Maranhão.

O evento que contou com um grande número de membros e filiados do partido, teve início com a posse da diretoria do PTN municipal, PTN Jovem e PTN Mulher, além do anúncio de seis pré candidaturas ao legislativo municipal, pelo partido.

maura-1

As lideranças presentes foram unânimes em suas falas ao abordarem  a necessidade de reformulação do cenário político maranhense.

– O Maranhão precisa de mudança, mas não é qualquer mudança. Não podemos, mais uma vez, entregar o estado a quem não conhecemos. Precisamos, enquanto sociedade, participarmos mais ativamente do processo político, pois o motivo do Maranhão está dessa forma, deve-se ao distanciamento do povo da política e com isso acabamos por entregar o Maranhão a quem não conhece nossa realidade – disse dona Raimundinha, presidente municipal do PTN – Mulher.

– A partir de hoje levanta-se uma bandeira, segura-se uma vassoura e vamos varrer, vamos limpar a corrupção do legislativo de  Santa Rita e do Maranhão. Aprendi com Maura Jorge que um bom político tem que está próximo ao povo, ouvindo e buscando soluções para suas necessidades, aprendi também que não podemos construir nada sozinhos, temos que trabalhar em conjunto, sempre em prol da coletividade. E é por possuir essas virtudes que Maura Jorge tem crescido e vai crescer ainda mais no nosso estado – falou Genilson Portela, presidente municipal do PTN.

Maura Jorge encerrou o evento falando do crescimento do partido no Maranhão, a ex Deputada também falou de fé, união e humildade, como pilares necessários para superarmos a instabilidade que o país e o estado enfrentam.

– Peço permissão para que minhas primeiras palavras sejam em gratidão à Deus pela oportunidade de eventos importantes como esse. Estou extremamente feliz ao ouvir as palavras de incentivo, e estímulo de cada um de vocês. Embora seja oportuno, não quero falar como presidente do partido, quero falar como cidadã interiorana que sou. Não estamos em condições de priorizar sigla partidária, mas em momento de nos unirmos, pois nada, nem ninguém consegue abalar a força de um povo unido e com a fé voltada para Deus – disse ela.

– Encerro parabenizando e agradecendo aos amigos que compuseram a diretoria do PTN de Santa Rita, do PTN Mulher e PTN Jovem, aos pré candidatos a vereadores pelo partido. Agradeço ainda a presença dos amigos de outras siglas, Junior enfermeiro, Lourinaldo, Talibi e de todos os jovens, homens e mulheres que se fizeram presentes nesta bonita festa da democracia maranhense.

 

Categoria: Políticas