Blog Veja Agora | Com Junior Araujo - Notícia com veracidade dos fatos

Situação do treinador Wagner Lopes será definida nesta segunda-feira

Presidente do Sampaio, Sérgio Frota, revelou que a permanência do treinador Wagner Lopes depende de uma conversa entre ambos ainda nesta segunda-feira

O Sampaio amarga a lanterna da Série B do Campeonato Brasileiro e o momento é pior por conta do desânimo que toma conta do time e da torcida, por isso, a diretoria do clube deve promover mudanças no grupo.

Wagner Lopes e Sérgio Frota vão conversar ainda nesta segunda

Wagner Lopes e Sérgio Frota vão conversar ainda nesta segunda

O presidente do Sampaio, Sérgio Frota, revelou que a permanência do treinador Wagner Lopes depende de uma conversa entre ambos ainda nesta segunda-feira.

– Vou ter uma conversa com hoje com o Wagner Lopes. Vamos avaliar o momento e ver o melhor caminho para seguirmos de agora em diante, mas precisamos recuperar a confiança e reagir na competição – disse o dirigente.

> Atlético-GO goleia o Sampaio Corrêa e volta a abrir boa vantagem no G-4

A competição vai ter uma parada e volta a ser disputada apenas no dia 16 de agosto. O Sampaio reinicia o campeonato enfrentando, em São Luís, o Goiás.

– É hora de colocar a cabeça no lugar.  Vamos tentar trazer umas peças para melhorar o time, mas nós precisamos recuperar a confiança do time. Toda vez que nós levamos um gol parece que o mundo desaba e ficamos sem nenhuma capacidade de reação – concluiu.

O time tem 12 pontos e tem mais 20 jogos até o fim do campeonato. A missão é sair da zona de rebaixamento e evitar o retorno à Série C. A delegação chega a São Luís na tarde desta segunda-feira e se reapresenta na quarta-feira.

 
Acompanhe o Blog Veja Agora também pelo Facebook.
Categoria: Cidades, Cultura, Estado