Idael Melo Roxo confessou ter matado o agente penitenciário provisório Jorge Luís Lobo da Cunha
O suspeito Idael Melo Roxo teve a prisão em flagrante convertida para prisão preventiva durante primeira audiência de Custódia realizada na tarde desta terça-feira (11). Ele foi preso por ter executado o agente penitenciário provisório Jorge Luís Lobo da Cunha, 38 anos, no último domingo (9).
A ata da audiência de custódia enumera algumas questões para a coversão da prisão, como, indícios suficientes de autoria do acusado além do mesmo possuir outras execuções penais por prática de crime de roubo e homicídio doloso (reincidente).
O Ministério Público vai oferecer a denúncia, e pelo tipo de crime, ele será levado a júri popular. O julgamento ainda não tem data pra acontecer. A audiência aconteceu à tarde no Fórum e terminou por volta das 17h40.
Relembre
No momento do homicídio, ele estava na companhia de sua esposa, um amigo, a esposa do amigo e mais três crianças.
Contudo, o delegado da SHPP afirma que o que foi relatado por Idael não possui veracidade. “Teve várias testemunhas. A Litorânea estava bastante cheia e várias pessoas viram o acusado. Ele estava com uma bicicleta, ou seja, ele efetuou o crime e ia se evadir do local”.