Blog Veja Agora | Com Junior Araujo - Notícia com veracidade dos fatos

Prefeitura de São Vicente Férrer diz que não haverá suspensão de aulas e corte em pagamentos de professores

A prefeitura tranquilizou os pais, alunos e professores que as aulas continuam normalmente

A prefeitura municipal de São Vicente Férrer, esclareceu que as a educação do município é discutida pelos trabalhadores da educação, tudo que houver para ser debatido está sendo repassado ao sindicato da categoria e buscando uma melhor alternativa para garantir a continuição do ano letivo, diante dos graves problemas enfrentados com a falta de recursos.

O município vem enfrentando dificuldades com devido a recursos que caíram erroneamente nas contas e foram administrados pela gestão passada, com isso, nesta nova gestão houve um défict em repasses no Fundeb de R$ 522.291,47 reais.

A prefeitura tranquilizou os pais, alunos e professores que as aulas continuam normalmente, e o pagamento do mês de agosto será efetivado no dia 30. “A proposta da prefeitura é pagar já no dia 30 deste mês todos os professores e uma parcela do mês de julho. Ainda assim, teremos que adequar a nossa pasta ao atual sistema financeiro e já amanhã vamos ter uma reunião com o sindicato para, juntos, discutirmos as saídas”, disse Fábio Teixeira, secretário de educação do município.

Com informações do Blog do Jailson Mendes

 
Acompanhe o Blog Veja Agora também pelo Facebook.
Categoria: Cidades, Política