Vereador Marquinhos diz que Canindé Barros vai cair do “cavalo”
Blog Veja Agora | Com Junior Araujo - Notícia com veracidade dos fatos

Vereador Marquinhos diz que Canindé Barros vai cair do “cavalo”

O vereador Marquinhos (DEM), repudiou mais uma vez, as atitudes do secretário de transportes, Canindé Barros e disse que ele desrespeita a comunidade do polo Turú

O vereador que tem forte atuação nas comunidades do polo do Turú, repudiou mais uma vez o secretário Canindé Barros, segundo Marquinhos, Barros enganou a população da Vila Luizão retirando uma importante linha que era utilizado por 5 mil pessoas diariamente e fazendo intervenções no trânsito sem sequer ouvir as comunidades da Região.

Marquinhos disse que recebeu o Canindé Barros em seu gabinete, várias vezes lhe pedindo apoiou para voltar a assumir o cargo de secretário e agora nem atende suas solicitações, desrespeita a comunidade do Turú, e que o secretário se acha o rei da “cocada preta”.

“Quem paga o salário dele é o povo, o povo é o patrão dele, assim como é do poder legislativo, eu estou aqui pelas mãos de mais de 7 mil ludovicenses e o secretário está por apenas uma, a do prefeito Edivaldo holanda Júnior”, disse o vereador, da tribuna da Câmara, desta terça-feira (19).

E por falar em urnas, o secretário as vezes que foi candidato não se elegeu  e sempre foi um fiasco, mesmo estando com a máquina na mão.

Lideranças do polo Turú devem realizar uma nova manifestação desta vez na porta da Prefeitura de São Luís, para chamar a atenção do prefeito e que se resolva o impasse, porque se depender do secretário, a população pode tocar fogo em ônibus e fechar ruas e avenidas que ele não está nem aí.

 

 


Acompanhe o Blog Veja Agora também pelo Facebook.
Categoria: Cidades, Política