Blog Veja Agora | Com Junior Araujo - Notícia com veracidade dos fatos

Vereador iniciará greve de fome em frente a Prefeitura de São Luís

“Espero que se eu vier a morrer de fome, que ele não me mande uma coroa de flores”
 O vereador Marquinhos (DEM), inicia hoje (3), um movimento na porta do Palácio de La Ravardière, onde fica localizada a sede da prefeitura municipal de São Luís. O vereador inicará uma ‘Greve de Fome’  para cobrar mais ação do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT), nas áreas da educação, saúde, transporte, infraestrutura urbana e demais setores do município.

“Espero que se eu vier a morrer de fome, que ele não me mande uma coroa de flores”. O vereador afirma que este seu movimento será duradouro e que teme por sua vida.

 Marquinhos enfatizou também que quando o vereador Edmilson Jansen, que era do partido do pai do prefeito morreu, Edivaldo ainda teve a coragem de mandar no velório um bouquet de flores e rosas. 
Agora: Vereador Marquinhos acaba de ser atendido pelos Secretários Jota Pinto e Pablo, segundo os assesseores, o prefeito se comprometeu em reavaliar a decisão que tirou a linha de ônibus da Vila Luizão. O gestor municpal se encontra em São Paulo, onde tem reuniões.
E mais: A articulação foi feita pelo deputado federal Weverton Rocha (PDT) e ao que tudo indica, a linha de ônibus retornará na próxima semana para atender os moradores daquela importante região de São Luís.
Atualizado às 12:01
 
Acompanhe o Blog Veja Agora também pelo Facebook.
Categoria: Cidades, Política