Blog Veja Agora | Com Junior Araujo - Notícia com veracidade dos fatos

Direito de Resposta!!! Grupo Folclórico esclarece os fatos veiculados pelo Blog

O Grupo Folclórico Brilhoso do Sol e Mar esclarece os fatos divulgados pelo Blog

Neste domingo o Grupo Folclórico Brilhoso do Sol e Mar completa 15 anos de vida. Nasceu dentro da União de Moradores do Sol e Mar como uma brincadeira mirim, com objetivo principal de ocupar os jovens e adolescentes e tirar das ruas dando uma opção para ocupar suas mentes.
Desde a sua fundação o brilhoso do Sol e Mar utiliza como sede a União de Moradores do Sol e Mar, que  hoje mantém convênio com a SEMCAS – com atendimento a 50 idosos.
Todas as entidades que estão com a documentação sem problema fiscal, faz parceria para execução de projetos.  A entidade informa que os recursos recebidos são devidamente aplicadosa como manda o projeto e fica responsável pelo pagamento de impostos, despesas e posterior prestação de contas.

Chegamos aos 15 anos de muito trabalho e superação para alcançar o respeito na cultura maranhense no grupo especial. Agradecemos francamente os nossos parceiros e a família brilhoso.

Bom seria se pudessemos obter recursos para trabalhar com projetos através da LEI DE INCENTIVO A CULTURA, porém as empresas CEMAR, MATEUS, AMBEV e outras, dificilmente contemplam as brincadeiras folclóricas com algum tipo de parceria.

Captar recursos através de projetos para cultura tem que ter: credibilidade e competência. Executamos e prestamos contas de cada centavo que recebemos por meio de nossas ações.

 
Acompanhe o Blog Veja Agora também pelo Facebook.
Categoria: Cidades, Cultura