Blog Veja Agora | Com Junior Araujo - Notícia com veracidade dos fatos

Weverton segue como único candidato do Senado da base do governo

Weverton continua como único candidato ao Senado pelo grupo do governador Flávio Dino

Weverton Rocha (PDT), definido candidato oficial do governador, em recente entrevista ao Blog, descartou qualquer hipótese de ser candidato a vice, na chapa de Flávio Dino (PC do B). O deputado federal está focado e discutindo com suas bases políticas em todo o Maranhão e não há mais volta na decisão que é do seu grupo político.

O pré-candidato ao Senado desmentiu o factóide de que poderia vir a ser o vice do governador do Maranhão, mas, seu objetivo mesmo é chegar à Câmara alta. Novo, ousado e articulado, o jovem pedetista tem sido uma revelação na política nacional, atualmente é líder da bancada do Partido Democrático Trabalhista, onde tem como seus pares ex-governadores, ex-prefeitos, ex-Senadores.

Weverton continua firme em sua militância que iniciou desde a época do movimento estaudantil e sem dúvidas, com o apoio da classe política, com o apoio do povo maranhense, representará bem o Maranhão no Senado Federal, uma vez que ele é de luta.

“Cada dia que se passa, nos consolidamos como a voz dos esquecidos, com a vontade dos que tem sede de luta e com a vontade de vencer as batalhas”, destacou o parlamentar.

 


Acompanhe o Blog Veja Agora também pelo Facebook.