Blog Veja Agora | Com Junior Araujo - Notícia com veracidade dos fatos

Paço do Lumiar: Alagados, moradores do Residencial Eugênio Pereira cobram apoio da Associação

Moradores do Residencial Eugênio Pereira em Paço do Lumiar, região metropolitana de São Luís (MA), que estão “ilhados” desde samana passada reclamam da ausência do poder público.

ouvidos pela reportagem, disseram não ter recebido auxílio, apesar de terem entrado em contato com a Defesa civil e com o presidente da   associação do bairro que segundo os moradores só funciona de cabide de empregos, para familiares do Presidente, e dizem estarem jogados a traças.

A Doméstica Maria O.M 50, precisou deixar sua residência por causa dos alagamentos.. “essa situação,  cada vez fica pior”, afirma ela. A mãe da doméstica tem dificuldade de locomoção e só conseguiu sair de casa depois que um vizinho apareceu com uma canoa para ajudar.

“Minha casa virou um rio”, conta o carpinteiro João de Sous, 34. Onde ele mora, a água alcançou a altura de uma mesa, molhando móveis, geladeira, armário,  e o sofá. “Até mantimentos foram perdidos”, afirma ele, que espera a água baixar para procurar consertos e calcular o prejuízo.

“Não sei o que estão esperando”, reclama o líder comunitário Silva D. C, 59. Ele conta que ninguem passou pela região essa parte de baixo da Eugênio Pereira Não é vista denuncia o líder”.

Categoria: Uncategorized